segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aliviando a Pressão




Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela suplica, com ações de graças. Filipenses 4.6
 
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Mateus 11.28


Se há uma palavra que posso usar para definir a vida neste século XXI é pressão. Todas as pessoas têm exigências a fazer de nós e de nosso tempo. Posso imaginar que a maioria de vocês poderia aparecer com uma lista das pressões diárias. Ondas incessantes de pressão nos desgastam todos os dias e nos arrastam a uma sequencia de acontecimentos previsíveis.

Procuramos fazer coisas demais e acabamos negligenciando nossas prioridades essenciais. Quando as pessoas tentam espremer demasiadas atividades em 24 horas, alguma coisa fica para trás. Para muitos, as coisas negligenciadas são nossas relações com Deus.

Você está satisfeito com o modo como está usando seu tempo? Que prioridades você esta negligenciando? Decida a respeito das, ações que você pode executar para começar a reduzir a pressão que sente, e colocar seu fardo nas mãos de Deus.

Temos o Espírito Santo de Deus habitando em nós, disponível para nos dar sabedoria, poder e paz sobrenaturais de que necessitamos para enfrentar quaisquer possíveis pressões.
O que está causando pressão em sua vida? De que forma você procura escapar dessa pressão?
Peça a Deus que lhe ensine como sujeitar-se e encontrar descanso.

Pare um pouco, descanse em Deus.

Bruno Alves de Lima Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário